14 de jul. de 2015

Playlist de Julho

Olá amores!

O post de hoje é para compartilhar com vocês as 5 músicas que mais tocam na minha playlist, vamos lá!



1. Outkast - Roses




Essa vem direto do fundo do baú! ADORO, essa nunca sai da minha playlist <3


2.  One Republic - Counting Stars 




Na verdade, quem mais escuta essa música é meu marido, vaaaaarias vezes seguidas, aliás hahaha mas eu gosto muito dessa.



3. Beyoncé - 7/11




Essa é a que eu coloco de manhã, quando tô bem desanimada, dá uma vontade de dançar no meio do trem mesmo hahaha


4. David Gueta ft Nicki Minaj - Hey Mama




A mesma coisa da música anterior, anima até defunto haha


5. The weeknd - The Hills




Adoro a batida, a letra, a voz, o clipe. Amo tudo nessa música e está sendo uma das minhas favoritas <3

Bom, é isso meus amores, espero que tenham curtido a playlist. 
Comentem o que acharam!

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Kezia, as músicas da Bey sempre me animam de manhã, dá vontade de sair dançando haha.
    Gostei da playlist, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Estava curtindo tanto essa playlist que quase esqueci de comentar, rs.
    Super arrasou, amei mesmo !
    Sucesso flor :D

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir